sexta-feira, 15 de março de 2013

O Lorde Supremo - Trudi Canavan (3º Livro da Trilogia do Mago Negro)

O_LORDE_SUPREMO_1354195758P
Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante.
No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo, ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?

star0252

emoticon_triste1

Acabou… (E é aqui que faço aquela cara melancólica estilo a música da Maísa “Meu mundo caiu”).

E eu AMEI esta trilogia; e se o primeiro livro pareceu monótono, o segundo cheio de aventura e descobertas, neste terceiro temos uma enxurrada de pontos de vistas diferentes explicando fatos essenciais e tive a certeza de que boa parte de tudo o que eu achava estava equivocado, mas, assim como eu confiava no Severus quando todos o tachavam de vilão, Akkarin também me atraiu e meu instinto mais uma vez não falhou!
Akkarin, o Lorde Supremo, faz revelações importantes a Sonea que mudou um pouco a ótica do que percebi... E eu odeio soltar spoilers, mas tenho que dizer que meu maior desejo seria outro livro com um envolvimento maior entre os dois (o que ocorre superficialmente quando ambos estão no exílio)… Acho que alguns fatos no final me aborreceram, mas saber da saga percorrida por Akkarin me deixou vidrada no enredo e ele foi meu foco principal, sorry, Sonea!
Virei fã do Akkarin, muitas coisas acontecem, é um livro imperdível! Fiquei feliz com o desfecho de Dannyl e Tayend  e repito:só queria mais um livro com muito romance para fechar com chave de ouro!
RECOMENDADÍSSIMO!
Hasta la vista!

SuzanaPandora
Ficha Técnica:
I.S.B.N.: 9788581631486
Cód. Barras: 9788581631486
Reduzido: 4365703
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 3,9 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 624
Título Original : The High Lord
Tradutor : Frank de Oliveira e Júlio Monteiro de Oliveira

2 comentários :

  1. Terminei esse livro hoje e também fiquei "meu mundo caiu". Fiquei andando dentro de casa me sentindo vazia e triste. Nunca um final de livro me feriu tanto. No entanto, eu dei nota máxima e favoritei. Não consegui dormir lendo esse livro.

    Também amei mais Akkarin do que Sonea e nem sou muito fã de romances, mas se ela lançasse um Cinquenta tons de Akkarin e Sonea, eu ia ler.. kkkkk.

    Fiquei arrasada com o fim do livro e da trilogia. Mas não sei se quero ler a outra trilogia que envolve Sonea... acho que não vai ser a mesma coisa sem... você sabe :/

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Millena, passei de comentar o final justamente por isso.

    Eu mudaria muitas coisas, sabe? Mas acredito que o objetivo de Trudi é fazer uma crítica severa, vc percebeu que no primeiro livro é meio que países desenvolvidos versus subdesenvolvido? Enxerguei muita coisa como crítica.

    50 tons de Akkarin seria MARA! E vamos que vamos! \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...