segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reiniciados – Teri Terry

Reiniciados

Reiniciados

Teri Terry

Sinopse

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Kyla é uma reiniciada que está deixando o hospital para encontrar sua família. Diferente dos demais reiniciados ela tem um ânsia de saber mais, de questionar…. e tem sonhos. Sonhos assustadores. Sonhos libertadores. Seriam sonhos de sua vida passada?

Teri tem uma escrita ágil e inteligente. Ela se prende a detalhes que por vezes você fica woww como assim?!

Definitivamente é um livro que tem tudo para figurar entre os melhores livros do ano. A história é inteligente, bem desenvolvida e sem previsibilidade.  Eu já aguardo ansiosamente a continuação. 

Se você gosta de distopia leia. Se não gosta leia também por você passará a gostar. Não pense que esse livro é apenas mais um livro de distopia. Depois de uma grande leva de livros sobre distopia, o assunto caiu em mesmice, porém esse livro me surpreendeu. A autora consegui superar essa mesmice. O livro é eletrizante. A escrita é tão fluída que você não consegue soltar enquanto lê. Você precisa terminar. E fica ansiando por mais.

Um lançamento da Editora Farol que promete movimentar o mercado literário.

 

3 comentários :

  1. Bom dia amore
    passando rapidinho especialmente para
    te chamar para concorrer a um Kit natura plant
    são só 2 cliques para concorrer!
    nao precisa me seguir!
    participe e boa sorte!!
    beijos!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-kit-da-natura-plant.html

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou seguir seu conselho e ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...