quinta-feira, 2 de maio de 2013

A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
Jennifer E. Smith

Sinopse
Com certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. 

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Que livro lindo. Quando você começa a ler você até pensa, aí vem mais um romance adolescente. Pode até ser um romance de adolescentes, mas é um romance de descobertas e a meu ver acima de tudo de força. Força que não achamos que temos até ser realmente necessário.

Hadley está indo contra sua vontade ao segundo casamento de seu pai. País estranho, noiva desconhecida... tudo beira ao desespero, principalmente se você tem medo de avião devido a sua claustrofobia. E quando perde o voo por quatro minutos nada poderia ser pior. Ou não.

Devido ao seu pequeno atraso ela conhece Oliver, um garoto cavalheiro, inglês e lindo. E como o universo sempre conspira a favor o garoto também vai a Londres. Em seu voo e em sua mesma fileira.

No decorrer do voo e um pouco antes ambos vão descobrir muitas particularidades um do outro. Juntos vão descobrir também algo mais, mesmo que o voo tenha terminado e que vocês (e eles) pensem que não voltarão a se ver. Excelente pedida, você ler em uma sentada. Leiam e encantem-se com a historia de Hadley e Oliver. 

Um comentário :

  1. Eu li e ache o livro super gracinha.
    Como achei gracinha sua resneha também Lili.
    Beijinhos e desculpa a ausência!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...