sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coração de Bilionário - Ruth Cardello

Coração de Bilionário

Coração de Bilionário
Ruth Cardello

Sinopse
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Abby vai prestar um favor para sua irmã arrumando a casa de um rico que nunca aparece. Com sua sorte ele aparece, e ela com sua sina de ajudar a todos vê nesse homem alguém que precisa descansar, e ser cuidado.  Dominic fica encantado com aquele mulher despretensiosa. E como ela não fica a seus pés o interesse aumenta. Resolve se divertir, e ela surpreendendo-o mais uma vez recusa seu dinheiro.  Mal sabe ela que essa recusa só aumenta seu interesse por ela.

Dominic é um mocinho rico e sofrido (como muitos por aí) que consegue tudo a tempo e a hora. Alguns fatos nos deixam pensando: como assim? Como ele conseguiu isso ou aquilo tão rápido? Mas como todo bom romance, o importante é o fim e não os meios. E pra história dá certo os fins muitas vezes justificam.

Abby torna-se muito importante para Dominic em questão de horas. E como rico à lá Grey consegue fazê-la acompanha-lo a uma viagem a China e a leitura do testamento de seu pai.  Muitas reviravoltas acontecem no decorrer da história. Por vezes durante a leitura me peguei questionando se estava gostando ou não do livro. Como sei que terá sequencia vou esperar o próximo para definir a minha opinião. De qualquer forma o livro faz o que se propõe. Distrai você com uma boa leitura. Leiam e nos contem sua opinião.

Um comentário :

  1. Liliana!
    Eu acabei de comprar esse livro, achei fino demais kkkkkkkkkkk (só gosto de coisas grandes) kkk
    Mas acho que vou gostar do livro, bem ao estilo dos romances de banca!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...