segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lírio Vermelho - Nora Roberts

Lírio Vermelho

Lírio Vermelho
Trilogia das Flores - Livro 03
Nora Roberts

Sinopse
A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.

Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.
Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

Nora continua provando para mim porque é uma diva. Seus livros sempre tendem a melhorar. Seja na escrita bem feita, seja no enredo bem desenvolvido, seja apenas e simplesmente por ser de Nora. O livro encerra a trilogia com chave de ouro.

Hayley é um personagem cativante desde o primeiro livro. Pela sua força, sua disposição, sua paixão... Ou pelo conjunto de tudo.  Harper é o genro que toda mãe sonha. Bom filho, bom amigo e lindo. Devido à convicção de ambos, ou seria devido a seu caráter, demoram a envolver-se por temer machucar sua mãe. Quando a paixão explode, vão ter que evitar um fantasma em busca dessa felicidade.

O livro nos traz finalmente o desfecho da história verdadeira da Noiva Harper. E como não poderia faltar em seus romances que envolvem magia e sobrenatural a autora nos brinda com um excelente suspense. Temos amor, humor e muito conhecimento a cerca de flores. Um dos pontos super positivos de seus livros é esse. A propriedade com que ela fala do tema dos livros. Você percebe na leitura a pesquisa minuciosa que a autora faz. E isso para quem gosta de ler é um prato cheio. Que pena que acabou. Já sinto falta dos personagens maravilhosos dessa trilogia. Leiam e encantem-se e tornem a encantar-se com nossa diva.



Um comentário :

  1. Adoro as trilogias da NR, na minha opinião conseguem ser ainda melhores que seus livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...