sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Duque e Eu–Julia Quinn (Os Bridgertons 1)

ImageSimon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.

Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

star0252

Este é o primeiro livro da série “Os Bridgertons” e devo confessar que a série começou com chave de ouro! Gente, que livro GOSTOSO de se ler! Ele chegou no domingo passado a noitinha e no mesmo dia eu já li inteirinho e na segunda-feira reli de novo!

Leve, divertido, a história de uma mocinha louca para formar uma família e de um conde que esconde um passado sofrido encantam desde a primeira página. A espirituosidade, o destemor e a bondade da mocinha aliados ao carisma, sensibilidade e e educação do mocinho fazem dos dois um casal que, além de amigos, são bem-humorados e atraídos um pelo outro na medida certa.

É IMPOSSÍVEL não ficar deprimida quando se percebe que o livro está acabando, é aquele tipo de história que você quer que dobre o número de páginas para degustar muito mais.

Esperemos as cenas dos próximos capítulos! Já espero ansiosamente o próximo volume da série.

Sobre a autora:

Julia Quinn é o pseudônimo usado por Julie Pottinger (nascida Julie Cotler), uma autora best-seller americana de  romances históricos, que diz ter escolhido seu pseudônimo para seus romances de Regência estarem nas prateleiras próximas aos da romancista de sucesso Amanda Quick. Seus romances foram traduzidos em treze línguas estrangeiras, e ela apareceu na lista de bestsellers do New York Times nove vezes. A série Os Bridgertons contam com nove volumes especificados e datados abaixo:

Bridgerton
1. The Duke and I (2000) – Publicado aqui como O Duque e Eu.
2. The Viscount Who Loved Me (2000)
3. An Offer from a Gentleman (2001)
4. Romancing Mr. Bridgerton (2002)
5. To Sir Philip,with Love (2003)
6. When He Was Wicked (2004)
7. It's in His Kiss (2005)
8. On the Way to the Wedding (2006)
9. Happily Ever After (2013)

RECOMENDADÍSSIMO!

Hasta la vista! ^^

SuzanaPandora

Ficha Técnica:

I.S.B.N.: 9788580411461
Cód. Barras: 9788580411461
Reduzido: 4888644
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 288

2 comentários :

  1. Estou roendo as unhas para que o meu exemplar chegue....
    Adorei sua resenha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...