quinta-feira, 18 de julho de 2013

Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski

Entre O Agora e O Nunca

Entre o agora e o nunca
J. A. Redmerski

Sinopse

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Já faz um tempo que li esse livro MARAVILHOSO. E não conseguia escrever sobre ele. Estranho não é?! Ainda não me acho capaz. Mas vamos lá. Vou escrever só um pouquinho.

Quero começar dizendo uma coisa. Leiam o livro. Comprem o livro. Releiam o livro. Deixem o livro perto de vocês para que você possa abrir e folhear a qualquer momento. Esse livro é assim. Faz isso com a gente. Nos torna viciados.

Camryn é uma jovem que em uma crise de identidade (podemos dizer assim) resolve fugir de seu mundo real e embarca em uma viagem de ônibus sem destino até chegar à rodoviária. Compra uma passagem para Idaho. Entre idas e vindas, subidas e descidas de passageiros entra Andrew. Um cara que a principio ela não quer papo. Nem ele. Mas que de repente se torna parte essencial dessa viagem de descobertas.

O livro é hot na medida certa, é romântico, é inspirador... as histórias dos dois que vão sendo descobertas aos poucos é um caso a parte. Andrew é um mocinho que merece entrar no rol dos mocinhos maravilhosos da literatura. Leiam e apaixonem-se como eu pelo livro.


Um comentário :

  1. Sou apaixonada por esta capa e pretendo ler o livro em breve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...