quinta-feira, 11 de julho de 2013

No limite da Atração - Katie MCGarry

No Limite da Atração

No Limite da Atração
Katie McGarry

Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Sabe aquele livro que você gruda, e só desgruda quando termina? É esse. Não tem como não amar. E ficar com uma saudade danada quando termina.

Echo é uma garota que passou por uma experiência traumática e mudou completamente sua vida passando de popular para a garota esquisita. Noah é um bad boy da escola lindo de morrer, que passou por várias casas adotivas e foi separado de seus irmãos. Quando o destino une esses dois faíscas começam a rolar.


A história de amor dos dois é muito linda, mas o que prende a atenção nesse livro é a superação que os dois passam em busca de um futuro melhor. Noah tentando a guarda de seus irmãos é tocante. Emocionei-me muito. O livro é narrado pelos dois alternando os capítulos, isso nos permite uma visão de cada lado para o desenrolar da trama. Leiam e apaixonem-se também. 

Um comentário :

  1. Oi Liliane, infelizmente ainda não li este livro, mas sempre percebo que as resenhas que leio sobre ele falam como é bonita a história de amor e a superação que eles tiveram que passar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...