sexta-feira, 19 de julho de 2013

Obsessão - Maya Banks

Obsessão
Obsessão
Breathless - Livro 01
Maya Banks

Sinopse

Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida...

Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois?

Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.


Com o auge dos livros que envolvem BDSM, eróticos e afins no eixo literário Maya Banks não poderia ficar de fora. E tinha que chegar a ser publicada aqui no Brasil. Começamos com a série Breathless.

Jace, Gabe e Ash são amigos lindos e ricos. Gabe sempre teve certa atração pela irmã de Ash mas com a diferença de idade entre ambos nunca achou que fosse possível algum envolvimento. Até Mia chegar a uma idade “aceitável”. E ele não resistir.

 Gabe pede que Mia assine um contrato e venha ser sua submissa. Tem momentos que Gabe é ridículo. E fico me perguntando como tem mulheres que aceitam esse tipo de vida. Em outros é maravilhoso. Ele vai de um extremo a outro em questão de segundos. Ou seja loucura total.


Confesso que esperava um pouco mais desse livro por ser um livro de Maya. Não que o livro seja ruim, pelo contrário, é bom. Mas acho que minha ansiedade em ver Maya publicada no Brasil suplantou o livro em si. Ainda assim estou ansiosa pela continuação da série. 
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...