terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobrevivência Mortal - J. D. Robb

Sobrevivência Mortal
Sobrevivência Mortal
J.D Robb

"Cada minuto ao seu lado, minha querida Eve, é um tesouro que deve ser apreciado."

Sinopse
Nesse novo episódio, a esperança de Eve Dallas está em uma criança de nove anos

Outono de 2059. A corajosa tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Contudo, uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão da equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família e porque a consideram tão importante.

Sobrevivência Mortal tem muito mistério e ação, aliados, como os demais livros da série, a uma dose certa de romance. Diferentemente dos títulos anteriores, dessa vez Eve Dallas terá que proteger uma criança, tema difícil para ela por trazer à tona também lembranças muito marcantes e medos da sua própria infância.

Novamente Nora surpreende. O livro é maravilhoso para você que é fã ou não da série.  Para mim foi um dos melhores da série já publicados até hoje.

Eve atende um chamado de homicídio múltiplo. Uma família de cinco pessoas, onde duas das vitimas são crianças. E isso até mesmo para uma policial durona como Eve é de amolecer. Eis que nesse massacre temos uma sobrevivente. Uma garotinha de nove anos encontrada por Eve. As duas criam um laço quase sem querer.  Nixie (a garotinha) vê em Eve sua salvadora, a pessoa que irá achar as pessoas que fizeram mal a sua família. Eve vê seu reflexo na menina. E treme de medo.

A meu ver Nora mesclou a escrita com seu estilo Nora Roberts e seu estilo de J. D. Robb. Temos ação, suspense, emoção, romance, amor... uma gama de sentimentos todos juntos e misturados. Não tem como você não se apaixonar por Nixie. Não tem como você não sonhar com um filho de Eve e Roarke (mesmo sabendo a loucura que isso vai ser). Não tem como você não encantar-se com o tratamento de Summerset e Roarke com a menininha.  Não tem como não rir de Peabody e sua libido em alta, além é claro da atenção a comida da tenente.  

Prepare-se para chorar, para rir, para indignar-se, para sofrer, para surpreender-se e claro para amar. Porque você continua cada vez mais e mais apaixonada pela historia de Eve e Roarke. 

3 comentários :

  1. Uau! que livro é esse?
    eu nunca li nenhum livroda Nora sobre este pseudo, mas parecem ser todos bons, mas nunca tinha lido uma resenha e não sabia que se tratava de algo assim tão cheio de tramas e sentimentos e emoções juntas!
    Anotado para a próxima leitura!

    Tem post novinho lá no blog, passa lá depois !
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só falta esse livro pra completar a minha coleção Mortal. Mas acredita que só li o primeiro? E isso foi assim que foi lançado.... Vou ter que relê-lo pra dar continuidade a série, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Sigo firme com esta série que eu tanto amo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...