segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cair das Trevas - Cate Tiernan

Cair das Trevas
Cair das Trevas
Amada Imortal - Volume 2
Cate Tiernan


Sinopse
Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.

Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando!

Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...

Continuamos aqui com a história de Nastasya. Dessa vez ela tenta se livrar das trevas (o que ela pensa que faz parte de si) com um pedido no ano novo. só que as coisas ficam de ponta a cabeça com esse pedido. Angustiada resolve fugir de todos e de tudo. Mal sabe ela que talvez não fosse a melhor ideia.

O livro não me agradou tanto quanto o primeiro. Talvez foi o momento em que li. Ou o fato de que estava muito ansiosa pela continuação. Achei que faltou mais romance entre Nastasya e Reyn. Temos cenas mais fortes e mais intensas. Esse é um ponto positivo. Alguns buracos da história são fechados, mas outros continuam abertos o que nos faz querer ler o próximo livro. Persistente como sou e curiosa também aguardo ansiosa o desfecho da série.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...