segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Outra Vida - Susanne Winnacker

Título:A Outra Vida
Autor(a): Susanne Winnacker
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 272

Sinopse: 
O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

Sherry uma garota de 15 anos e sua família se veem obrigados a passar quase 3 anos escondidos em um abrigo subterrâneo,após um terrível vírus que praticamente dizimou todas ou quase todas as pessoas de sua cidade e os transformou em mutantes em que denominaram de Chorões por soltarem um liquido leitoso por seus olhos parecido com lágrimas,após o estoque de comida estocados no abrigo acabar Sherry e seu pai resolvem sair em busca de comida e talvez encontrar outros sobreviventes mas encontram alguns chorões e o pai de Sherry é capturado (não é spoiler,tem na orelha do livro),Joshua um dos sobreviventes e caçador de Chorões conseguiu salvar Sherry de ser atacada pelos Chorões e tudo que Sherry quer é encontrar seu pai e salva-lo das garras dos Chorões claro com a ajuda de Joshua.

Distopia não é muito meu gênero favorito e me apeguei a cada página desse livro só largava pra dormir, é um livro leve apesar de ser meio tenso em algumas partes e rapidinho dá pra ler  e com certeza dei 5 estrelas no skoob, não vejo a hora de ler a continuação The Life Beyond (ainda não lançado no Brasil) e espero que a NC não demore muito pra laçar =)

Espero que tenham gostado e leiam é muito bom!!!!

 Anne Viana

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...