sábado, 5 de outubro de 2013

Claro que Te Amo! - Tammy Luciano

 
Claro que te amo!
Tammy Luciano

Sinopse:

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil. ”

Resenha

O título do livro já sugere romance e dúvida, ou algo que não foi dito.
Piera é o personagem central feminino. Junto com ela vem um “momento” familiar mal resolvido.
Aos 19 anos não conhecia a mãe. Mas seu pai fez um bom trabalho.
Ser abandonada pela mãe foi um trauma incompreensível e doloroso, que a acompanhará por toda a vida.
Também pelo abandono sofrido, desenvolveu um sentimento de insegurança e autoestima baixa, mesmo com uma vida estável, o amor incondicional do pai e amigas verdadeiras.

E quando Piera pensava que haveria uma trégua, sua mãe aparece após 19 anos de ausência e desequilibrada emocionalmente.
E na clinica, por ocasião do primeiro encontro com sua mãe, uma quase desconhecida, eis que inesperadamente surge com olhos azuis, sorriso marcante, caminhar cadenciado, de quem sabe o seu lugar — o diretor da clinica, o quase Doutor Marcelo.
Paralelamente às entrevistas com sua mãe e os encontros com Marcelo é algo benéfico na vida de Piera.

Mas dada a sua insegurança, o medo de ser abandonada novamente, a relação de ser abandonada novamente, a relação dos dois, apesar de  amarem-se, é muito conturbada, por parte de Piera.
Será que Marcelo fortalecerá ou mudará a maneira de Piera ver o mundo e os relacionamentos? Ou simplesmente se cansará?

É uma estória muito boa, comovente, onde o amor pode resolver quase tudo.
A amizade é um bem inestimável. Feliz de quem tem amigos. Nunca está só.

Título: Claro que Te Amo!

Autor(a): Tammy Luciano

Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 320

Um comentário :

  1. É uma barra quando a gente enfrenta o fim do namoro, principalmente se for substituída por outra. A história me encantou. Quem já não sofreu por amor? Sofre tudo que tem que sofrer no começo e depois bola pra frente. E é isso que nossa mocinha tem que fazer. Adoraria ler este livro e saber como irá terminar esse romance. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...