segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Paixão - Nicole Jordan

Paixão
Paixão
Notorious 2
Nicole Jordan

Sinopse

A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja as Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há, porém outra condição essencial é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma nova vida, independente, mas desprovida de amor.

O livro é bom, só que não conseguiu me prender tanto quanto o primeiro da série. Mas se você gosta de romance histórico é uma excelente pedida.

Aurora é uma mocinha que antes de casar com seu amor o perde para a guerra. Em busca de conforto viaja para espairecer. Prestes a voltar para casa para um casamento fatídico orquestrado por seu pai conhece Nicholas Sabine. Um homem perto de ser executado. É atraída por seu olhar enigmático e quem sabe por sua aparência bem parecida de seu noivo falecido.

Nicholas vê em Aurora a solução de seus problemas já que prestes a ser morto precisa encontrar alguém que cuide de sua irmã.
Nicole conseguiu escrever um livro romântico, com pitadas de cenas calientes, mas não tão intenso quanto o primeiro da série. É uma boa pedida porque é um livro de Nicole e faz parte de uma série muito boa. Espero que a editora não demore tanto para lançar o próximo como aconteceu com este. 


Um comentário :

  1. Não lembro de ter visto esta série. Vou procurar pelo volume 1.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...