sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser
Livro 01
Megan Maxwell
Sinopse
Primeiro volume de uma trilogia Peça-me o que quiser da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Esse livro foi uma grata surpresa. Na verdade uma surpresa muito boa. O livro é bom. Muito bom. Para mim o livro é melhor que o famoso do gênero. A autora soube dosar na medida certa erotismo, sensualidade, cenas calientes, romance e uma história bem desenvolvida.

Eric “Iceman” é um homem rico que tem suas preferencias sexuais. Até aí seria um clichê dessa leva de livros, porém a autora surpreende quando ela dosa uma boa história com uma mocinha valente e segura de si e um homem apaixonante. Algumas cenas são muito ousadas, mas tão bem escritas e dentro de um contexto que você não se choca. Leiam, pois é uma leitura obrigatória. Para apimentar seu relacionamento pode dá altas dicas. 

5 comentários :

  1. Nossa Lili, que coisa! Eu nem consegui terminar esse livro, achei mau escrito e até vulgar.

    A personagem tem picos de infantilidade impossíveis de aguentar.

    De todos os últimos lançamentos esse foi o pior do estilo da minha opinião.

    Ainda bem que cada leitor tem sua opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju eu particularmente gostei. Acho que esse livro é daqueles ame ou deixe rs

      Excluir
  2. Muito boa a resenha. Gostei muito deste livro.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, mas confesso que a história não me atraiu.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua resenha, mas vejo que as opiniões estão divididas, o que certamente aguça minha curiosidade. Vou tentar ler o livro e tirar minhas próprias conclusões

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...