terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mentiras Genuínas - Nora Roberts

Mentiras Genuínas
Mentiras Genuínas
Nora Roberts
Sinopse
Eve Benedict fez de quase tudo na vida. Foi uma das maiores atrizes da história de Hollywood, ganhou dois Oscar e um Tony, teve quatro maridos e uma legião de amantes. Sua beleza é estonteante, seu poder, inigualável. Não há segredo ou mentira de Hollywood que ela não conheça. Após cinquenta anos sob os holofotes, ela quer passar sua vida para o papel. Mas todos estão a seus pés, implorando para que ela não faça isso. Até que ponto a renomada biógrafa Julia Summers estará disposta a arriscar a própria vida pelos segredos de outra mulher?

 Mentiras Genuínas traz uma história eletrizante de suspense, intriga e romance. Para isso, Nora Roberts criou um cenário vívido de Hollywood, centro cinematográfico mais importante do mundo, onde muitos mistérios pairam no ar. No fim, por meio de muitas reviravoltas, o leitor terminará sem acreditar no desfecho.

Sou fã assumida. E é muito difícil me desapontar com um livro dela. E claro que Nora não me desapontou. O livro é muito bom. Durante a leitura lembrei de um dos livros favoritos para mim. O livro Segredos que já foi resenhado aqui no blog.

Nora não desaponta com sua receita infalível: trama bem construída e desenvolvida com personagens ricos. O livro é grande (630 páginas), mas em nenhum momento a autora se perdeu. Ele tece os fatos de uma forma primorosa.

Julia vem a Hollywood para escrever a biografia da famosa Eve Bendecit. Eve viveu muito e esconde segredos obscuros de muitas pessoas. Muitos são os contrários a essa biografia autorizada. Começando por Paul Winthrop seu enteado. Rico e escritor de sucesso Paul terá algumas ressalvas sobre esse projeto.

Apesar de a história ser centralizada nos três personagens (Eve, Julia e Paul) temos muitos personagens secundários maravilhosos. Brandon filho de Julia é um lindo menino de dez anos que deixa todos apaixonados com sua ternura de criança. Adorei o personal de Eve. Você rir horrores com as cenas na academia de ginástica. 

Leiam e apaixonem-se por essa história belíssima. 

3 comentários :

  1. Já li 2 livros da Nora e um meio que me decepcionou, mas a escrita dela é muito boa e fluida.
    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ESSE LIVRO É ÓTIMO!
    PRA TODOS DO BLOG, EXCELENTE DOMINGO!!
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, é muito difícil se decepcionar com um livro da autora. Você me deixou curiosa com as cenas da academia, ainda bem que tenho o livro para matar esta curiosidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...