segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

De Repente, o Destino–Susan Fox (Série Wild Ride To Love #1)

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!

DerepenteodestinoA vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito!

(por: Mariana Rolier, Editora)

estrelasroxas

Susan Fox é o pseudônimo usado pela escritora canadense Susan Lyons e é uma figurinha conhecidíssima nos livrinhos de banca da extinta Nova Cultural e da Harlequin Books. Como Susan Fox, ela tem um estilo romântico de escrever marcado por textos simples e carregados de amor e carinho. São aqueles famosos “livrinhos água com açúcar” que tanto encantava as adolescentes nas décadas de 80 e 90. Suas histórias mais conhecidas são: Atraídos pelo desejo, A grande chance, À Moda Antiga, Casamento em Família, Um Sonho de Amor, Inocente Inimiga e Meu Querido Cowboy. E sabem de uma coisa? Nem de longe esses romances parecem escritos pela mesma pessoa desse romance erótico. Ela costuma escrever suas obras “adultas” como Susan Lyons.

Então, foi uma doce surpresa ver a capacidade de uma autora de se reinventar e fazer algo inusitadamente diferente de seu estilo, mas dentro do estilo leve de escrever.

Atraídos pelo Destino é o melhor livro da série, sem nenhuma dúvida, e faz jus ao título (aliás, outro título não descreveria tão bem e de forma tão sintetizada o enredo do romance). Tudo foi escrito na medida certa, sem exageros, com muito humor, descrições precisas e não, não se trata somente de mais um livro erótico e sim de uma enredo marcado por erotismo e transformações de vidas que impactam no resto da família Fallon.

Theresa Fallon é aquele tipo de mulher que a vida profissional está no lugar certo, porém a pessoal praticamente nunca existiu, além da carga familiar que assumiu. Comparo-a a uma borboleta: na fase inicial, é aquela larva envolta no casulo para num segundo momento rompê-lo e desabrochar lindamente para a vida como um ser de rara beleza. E toda essa transformação inicia-se com as ações de um escritor lindo, bem-sucedido e sexy chamado Damien Black – que virou o meu sonho de consumo imediato.

Ver o romance se desenrolar em meio ao desejo dentro de uma longa viagem aérea foi demais!!! Muito, muito bem escrito! Muito divertido! E o melhor de tudo isso é que a autora foi coerente com cada situação que criou. O relacionamento começa e caminha para o sucesso sem pular fases e tampouco arrumar logo um “Felizes para Sempre” imediato.

Não deixem de ler, vale e muito a pena. Além do que, o livro está com um preço imperdível! Parabéns à Unica Editora!

RECOMENDADÍSSIMO!

hasta la vista!

assinatura_2

FICHA TÉCNICA

Título: De Repente, O Destino (Sex Drive)

I.S.B.N.: 9788567028019

Série: Wild Ride To Love #1

Autor(a): Susan Fox

Número de Páginas: 384

Editora: Única Editora

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...