segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Entre Mundos - Brenna Yovanoff

Entre Mundos
Entre Mundos
Brenna Yovanoff
Sinopse
A protagonista Daphne vive em Pandemonium desde que nasceu e sempre se sentiu excluída, um peixe fora d’água. Mesmo sendo filha de Lúcifer e Lilith, a mulher mais poderosa do inferno, a menina sempre teve o desejo de uma vida diferente da de suas irmãs, que se alimentam do sofrimento humano. Já seu irmão, Obie, que se dedica a salvar espíritos desvirtuados na Terra, é um ídolo e a esperança de Daphne para mudar de vida.

Quando Obie é raptado, Daphne foge para a Terra para resgatá-lo e tentar encontrar seu verdadeiro caminho. Ela só não imaginava conhecer o misterioso e desprotegido Truman.

O novo livro de Brenna Yovanoff é mais do que um romance para jovens, como a maioria no mercado editorial. Ele apresenta, além de uma história intrigante, um debate inteligente e bem-construído a respeito do bem e do mal na sociedade. Com isso, a autora desconstroi o maniqueísmo inerente aos seres humanos, que estão sempre buscando o mocinho e o vilão.

Entre mundos é um romance transcendental sobre uma jovem – que também é um demônio – e sua procura pelo amor na Terra. Uma história que põe em questão a ética, os valores e os sentimentos humanos neste e em outros mundos.

Esse definitivamente foi um livro que me surpreendeu. A capa me atraiu, mas o que me deixou ansiosa para ler foi a sinopse. E não me arrependi. A autora nos brinda com uma história bem construída, bem desenvolvida e o que é melhor com um bom desfecho.

Daphne é filha de Lilith com Lúcifer. Vive em seu mundo particular com os presentes trazidos da Terra. Nunca sentiu vontade de visitar a Terra, até Obie seu irmão resolver ir embora para lá. Até ai tudo bem, afinal ele já fez isso antes. Mas quando ele afirma ser para sempre muita coisa vai mudar. Desolada com saudade de seu irmão e com medo de que algo lhe aconteça Daphne resolve então se aventurar. Conta com a ajuda de Truman, a última pessoa que esteve com seu irmão para encontra-lo.  

Brenna consegue mesclar um assunto forte (demônios) com uma historia rica de personagens secundários como Belzebu. A imaginação da autora é fantástica. Ela consegue escrever uma história sobrenatural com desenvoltura e bem crível. Li em um dia. Não larguei até terminar. Não deixem de ler, vocês vão gostar.   
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...