segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pausa - Colleen Hoover

Pausa
Pausa
(Slammed #2)
Colleen Hoover
Sinopse

Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo.

A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. 

Estava muito ansiosa para continuar a leitura da história de Will e Layken. É muito lindo ver/ler como a autora desenrolou essa bela história. 

Em todo paraíso sempre aparecem às tentações (ou problemas). Nessa história não poderia ser diferente. A ex-namorada de Will ressurge das cinzas para tentar minar o relacionamento dos dois. E eis que surgem os questionamentos?! Será que somos novos demais? Será que realmente é amor? Será que estamos juntos pelas circunstâncias especiais e parecidas que vivenciamos?! 

A mãe de Layken tem um papel fundamental nesse livro. Fiquei muito feliz e tocada pela forma que a autora colocou esse personagem no livro. Parabéns! É de uma singeleza ímpar. 

Temos momentos que rimos, que choramos, que temos raiva, que nos angustiamos e que sofremos. Feliz o autor que consegue transparecer isso em um trabalho. Parabéns Collen pela escrita bem desenvolvida, parabéns Galera pela publicação dessa história singular e apaixonante. 


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...