quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Quinta da Pandora: The Darkest Hour (KGI #1)–Maya Banks


QP
series-kelly
Kelly Group International (KGI):  super elite, ultra secreto, empresa de gerência familiar.
Qualificações: alta inteligência, corporação rígida, experiência militar.
Missão: reféns / recuperação de vítima sequestrada. Coleta de informações. Tratamento de tarefas onde o governo dos EUA não pode agir...

 

THE DARKNESS HOUR (KGI #1)

Maya Banks
kgi1
Já faz um ano que ex-Navy SEAL Ethan Kelly viu pela última vez sua esposa Rachel viva. Oprimido pela dor e culpa por seus erros como marido, Ethan se fecha para tudo e para todos.
Seus irmãos tentaram envolver Ethan no reduto da KGI, tentaram romper as barreiras que ele construiu em torno de si mesmo, mas Ethan se recusa a reagir... até que ele recebe informações anônimas afirmando Rachel está viva.
Para salvá-la, Ethan terá que desviar de balas, atravessar uma selva, e se arriscar a ser preso por um cartel de drogas mortal que o ameaça de morte. E mesmo se ele for bem sucedido, terá que forçar Rachel a recuperar memórias que ela não pode e não quer reviver - minuto a minuto de terror vivido em sua hora mais sombria, pois seu amor e as suas vidas, pode depender disso.
5Estrelas
Ethan Kelly é o início de uma gama de mocinhos completamente apaixonantes! Muito devotados a família e aos laços de amizade, honra e justiça, este grupo KGI é perfeito mesmo com tantas imperfeições e batalhas.
Eu poderia descrever por horas as qualidades de Ethan, mas a principal é o objetivo de sanar suas burradas com sua amada. Um homem triste, de luto, atormentado pelos erros do passado, é capaz de dar a sua própria vida pela mulher que ama. Um excelente filho que tenta acertar como marido.
Rachel é uma mulher forte, apesar de frágil; centrada apesar de confusa; guerreira, apesar de amedrontada. Quem passou por tudo o que ela viveu em cativeiro com certeza merece toda a felicidade do mundo, além da admiração de todos, e ela consegue!
Uma história que vai além da imaginação, ela nos faz pensar no que de fato conta em nossas vidas, naquilo que temos de mais precioso: a família. E nem sempre a família é somente os laços de sangue, muitas vezes surgem pessoas de maneira inesperada, mas que são tão parte de nós como aqueles geneticamente predestinados. Rusty aparece e os “papai e mamãe Kelly” já mostram o quão apaixonante e solidários eles são.
Vocês só vão descobrir a extensão da emoção que esta história desperta quando lerem. Romance NOTA 10.
RECOMENDADÍSSIMO!
hasta la vista!
assinaturaPan

Um comentário :

  1. Não sei, não é o que estou procurando no momento...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...