sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A Proposta - Katie Ashley

A Proposta
A Proposta
Katie Ashley

Sinopse
Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Amo Katie. Adoro a forma como ela escreve. Com esse livro não poderia ser diferente. Você se encanta com o desenrolar da história. 

Emma quer ter um filho. Seu relógio biológico está pedindo isso. Deixa tudo acertado com seu melhor amigo gay. Porém para não se indispor com seu parceiro ele volta atrás. E agora? Emma fica arrasada. Eis que surge o galante Aidan. Com uma proposta de tirar o folego. Será que ela deve aceitar? Boba que nada ela aceita, apesar da condição que ele impõe de conceber o bebê pelo método tradicional.

Gente o livro é divertido e apaixonante. Com cenas quentes bem escritas, com momentos inusitados em busca do sonho de Emma. Não tem como não amar. Ansiosa pela continuação desse livro. Leiam.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...