quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quinta da Pandora: Hidden Away (KGI #3)–Maya Banks

QP_thumb6

series-kelly_thumb1

Kelly Group International (KGI):  super elite, ultra secreto, empresa de gerência familiar.

Qualificações: alta inteligência, corporação rígida, experiência militar.

Missão: reféns / recuperação de vítima sequestrada. Coleta de informações. Tratamento de tarefas onde o governo dos EUA não pode agir...

Hidden Away (KGI #3)–Maya Banks

hidden away.inddUm homem que atira primeiro e pergunta depois…

A maioria das pessoas aceitaria uma viagem com todas as despesas pagas para a praia em um piscar de olhos. Garrett Kelly aceitou somente para ficar de olho em Sarah Daniels, que está se escondendo após testemunhar um assassinato cometido por Marcus Lattimer, seu meio-irmão – e inimigo pessoal da KGI. Esse trabalho pode ser inferior para um soldado disciplinado como Garrett, mas se ele tiver a chance de dar um tiro em Lattimer, tudo valerá a pena.

… e acerta o alvo.

Mas Garrett não esperava apaixonar-se por Sarah. Ele considerou usar a sedução como uma tática, mas quando vislumbra o passado sombrio de Sarah, sente um desejo urgente de mantê-la segura – mesmo quando ela foge dele. Garrett não sabe exatamente de quem ou do que Sarah está fugindo, mas o que quer que seja, ela está correndo por sua vida…

(por:http://mayabanks.com/books/hidden/)

5Estrelas

Garret é o protetor das mocinhas, não só da sua, ele tem o dom de cuidar de todas as mulheres que entram para a família Kelly no real sentido da palavra.

Resgatar a cunhada mantida em cativeiro na selva, levar um tiro para salvar a outra cunhada grávida foi pouco comparado ao sufoco de proteger a mulher amada, ainda mais com a ameaça dela descobrir que ele quer a cabeça do irnão dela numa bandeija (e a bandeija nem precisa ser de prata, hein?).

Sarah é uma moça muito linda e sofrida, nossa, eu até senti a dor dela. Mas é guerreira (assim como todas as demais mocinhas dessa série).  E é lindo a forma como eles se apaixonam. E, apesar de Sarah ser mais uma missão da KGI, ela torna-se o centro do universo de Garret. Ele é capaz de arriscar a própria vida por ela.

Mais um romance lindo, cheio de suspense, ação e muita sensualidade. Maya banks sabe como ninguém mantes a nossa respiração irregular, seja pelas cenas de ação, seja pelas senas para lá de calientes.

Livro RECOMENDADÍSSIMO!

hasta la vista!

assinaturaPan

Resenhas anteriores:

http://www.arfortaleza.com/2013/12/quinta-da-pandora-maya-banks-serie-kgi.html

http://www.arfortaleza.com/2013/12/quinta-da-pandora-darkest-hour-kgi.html

http://www.arfortaleza.com/2014/01/quinta-da-pandora-no-place-to-run-kgi.html

2 comentários :

  1. Oie Flor,
    Quando vi essa capa no meu e-mail, pensei preciso vim comentar essa resenha, só pela capa já chama a atenção, mas lendo suas palavras minha vontade era ter o livro para ler. Obrigado pela dica. Boas Leituras.
    Beijokas elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisandra, dizem que não se deve julgar um livro pela capa, mas nesse caso, o conteúdo faz jus a imagem!

      Romance com muita ação!

      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...