quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Quinta da Pandora: No Place to Run (KGI #2)–Maya Banks

 

QP_thumb6

series-kelly_thumb1

Kelly Group International (KGI):  super elite, ultra secreto, empresa de gerência familiar.

Qualificações: alta inteligência, corporação rígida, experiência militar.

Missão: reféns / recuperação de vítima sequestrada. Coleta de informações. Tratamento de tarefas onde o governo dos EUA não pode agir...

No Place to Run (KGI #2)–Maya Banks

9780425238196A última pessoa que Sam Kelly esperava retirar ferida do lago era Sophie Lundgren. Uma vez que eles compartilharam um breve e intenso romance, enquanto Sam estava infiltrado e então ela desapareceu. Ela passou os últimos meses em fuga, sabendo que qualquer erro poderia custar a sua vida e a da criança dela por nascer – o bebê de Sam. Agora, ela reapareceu com um aviso para Sam: desta vez, ele é o único em perigo.

Agora ele é sua última chance.

Sam tem muitas perguntas para deixá-la escapar novamente, como por que ela desapareceu, em primeiro lugar. Desta vez, ele promete não ser seduzido. Mas um olhar em seus olhos, e a paixão queima novamente, e Sam sabe que ele vai fazer de tudo para manter ela e a sua criança segura. No entanto, o passado obscuro de Sophie é mais perigoso do que ele imagina, e a única maneira para qualquer um deles para sobreviver é superar isso.

(por: http://mayabanks.com/books/noplace/)

5Estrelas

Ai, ai… Sam Kelly é o mais velho dos irmãos Kellys e, assim como todo irmão mais velho, ele possui um certo ar de seriedade e um charme proveniente da responsabilidade de proteger os irmãos mais novos.

E ele é protetor. Idealizador da KGI, seu nome é trabalho, até encontrar Sophie e cair arrebatado de desejo por ela no meio de uma missão que torna-se um desafio. Com o seu desaparecimento, a última coisa que ele imaginaria seria reencontrá-la quase morta no lago próximo a sua casa.

Este é um romance recheado de ação e mistério. A Maya Banks se esmerou nas reviravoltas que o livro dá. Eu não consegui parar de ler e confesso que ver Sophie atormentada e ao mesmo tempo que protetora é angustiante. Sophie é uma mulher de fibra (traço marcante das mocinhas da Maya) e o bônus do enredo é o Garret Kelly com seus gestos de cavaleiro de armadura (embora para as mulheres dos irmãos).

A chegada de Sophie e o turbilhão que se segue deixa a família Kelly empolvorosa. Eu passei muito sufoco preocupada com os rumos dos acontecimentos e as surpresas que atropelam o coração de quem lê porque tudo muito intenso. O livro tão bom, mas tão bom, que li numa manhã e corri para o próximo. É outro diferencial desta série: você quer ler logo todos de uma vez. Então, não deixem de prestigiar Sam Kelly.

RECOMENDADÍSSIMO!

hasta la vista!

assinaturaPan

 

Link das demais resenhas:

http://www.arfortaleza.com/2013/12/quinta-da-pandora-maya-banks-serie-kgi.html

http://www.arfortaleza.com/2013/12/quinta-da-pandora-darkest-hour-kgi.html

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...