quinta-feira, 20 de março de 2014

23 Noites de Prazer –Julianna Costa – @univdoslivros

 

capa23-noites-de-prazer

Sinopse

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Adicione "23 noites de Prazer" em sua estante do Skoob clicando aqui!

Editora: Universo dos Livros
Autora: Julianna Costa
ISBN: 9788579306846
1a Edição : 1 / 2014
344 Páginas

08

Nahia Valar, uma mulher tímida, pacata e recatada, trabalha em uma editora na cidade de Amsterdã e sua vida se resume a isso. Vivendo um amor platônico pelo colega de trabalho Colin, que tem um caso com seu desafeto do trabalho Mirella, uma mulher linda e estonteante. Na verdade o livro é a vida de Nahia sendo contada por ela mesma no escritório de uma psicologa.

Na verdade estou aqui pensando desde antes do carnaval em como escrever essa resenha, pensei em mil e uma formas de me expressar em cair em clichê e obviamente sem me rasgar em sedas para a autora Julianna Costa, o que posso dizer é que o livro é realmente surpreendente, me fazendo esquecer que estou lendo algo escrito por uma jovem e inexperiente autora nacional.

A vida de Nahia dá uma reviravolta quando surge Amadeo, a personificação do seu Homem Perfeito. Amadeo deu um nó na minha cabeça por eu não conseguir chegar a conclusão se ele era o alter ego da Nahia, se ele era um anjo, um djin, um neflin ou qualquer outra coisa de outro mundo, mas enfim, Amadeo faz uma vida medíocre e simplória de Nahia dar uma guinada.

As noites com Amadeo trazem para Nahia a anunciação de novas aventuras e experiências que lhe farão melhorar sua autoestima, se sentir mais confiante como mulher e como ser humano. As mais profundas experiências sexuais passam a entrar no dia-a-dia de Nahia, passando por várias experimentações de Nahia como transa sem compromisso, exibicionismo, ménage, swing, relações lésbicas e muito mais, todos os mais sórdidos desejos sexuais.

É um livro para pessoas bem resolvidas, gente reprimida, mal-amada e mal comida tem grandes chances de não gostar, se você está esperando algo romântico esse não é o livro, mas se você espera uma experiência excitante essa é a escolha certa.

23 noites de prazer é um livro realmente erótico, me senti como se estivesse lendo uma publicação da Elloras Cave, quem acompanha literatura erótica de bem antes do 50 tons de cinza sabe o nível de publicação da Elloras, você realmente se sente excitada e com vontade de passar pelas experiências da Nahia.

Além de Nahia há outros personagens marcantes com a Lucy, “nova amiga” da Nahia, e Kio o vizinho voyeur da Nahia e desenhista de hentai, o clima está muito bem ambientado em Amsterdã, mas nem só de sexo trata o livro temos também o mistério do desfalque na editora que Nahia trabalha e que a coloca no olho do furação como uma das principais suspeitas.

Há errinhos de revisão sim, mas nada que no geral comprometa a obra. É um livro vale a pena para dar aquela apimentada na vida, ele está disponível em versão física e digital.

Esse livro também nos faz refletir como somos hipócritas, e reprimimos nossas vontades e desejos por medo de sermos julgados pela sociedade.

Noites prazerosas.

ale girl pingente

 

 

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...