terça-feira, 25 de março de 2014

O Mundo pelos Olhos de Bob - James Bowen


Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...


Resenha:
Com esse livro nos esbaldamos com mais aventuras do nosso gatinho laranja preferido e seu dono James. Novos desafios, mais traquinagens e muito mais companheirismo entre esses dois. Com momentos de angústia, mas sabendo que os dois continuarão inseparáveis e que ninguém conseguirá separar essa duplinha que juntos enfrentarão a inveja e a ganancia de pessoas que infelizmente não tem nada a agregar de bom na vida.
James nos conta alguns momentos difíceis que passou com alguns problemas de saúde e que a companhia de Bob foi o que o salvou a não cair no desespero e voltar ao mundo das drogas. Só quem é gateiros e gateiras é que sabe o quão bom é um companheirinho deles por perto. E não podemos nos esquecer das traquinagens do Bob também, super hilárias que só saberão se lerem esse livro ^^

Adoro qualquer estória que contenha algum animal, sempre procuro ter todos na minha estante, e com essa gracinha não foi diferente né. Confesso que gostei mais desse livro do que o outro Um Gato de Rua Chamado Bob, por ser o primeiro achei meio arrastado por o autor focar mais na epoca antes do Bob e continuar assim por mais alguns capitulos e não focou tanto no Bob, mas nesse segundo livro a leitura fluiu bem melhor e ri horrores com as traquinagens do Bob, ficava só imaginando a cena :) 

E não vejo a hora de ler o próximo livro Bob Um gato fora do normal!!! Livros super recomendados!!!

Anne Viana

Um comentário :

  1. Estou esperando o primeiro livro chegar pra eu poder ler um atrás do outro. Pedi pensando na minha mãe, que é apaixonada por gatos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...