terça-feira, 13 de maio de 2014

Sylvia Day na Universo dos Livros

 

A Universo dos Livros surpreendeu e comprou os direitos de publicação de vários livros da Sylvia Day, alguns deles já tinha até saído aqui nas bancas nas edições conhecidas como Júlia Históricos, da Nova Cultural. Vamos conhecer os livros que figurarão nas nossas estantes?

969407_651977568179943_152509673_n

 

OBSTINADA_1392322427B

Nada incita mais Marcus que a fome despertada por sua ex-noiva, Elizabeth. Já se passaram anos desde que ela o deixou plantado por outro homem, mas isso só significa que há muito para se colocar em dia, muita coisa para ser compensada, e ele vai gostar de cada doce momento…

A mesma paixão que a enviou direto para os braços de outro homem a leva novamente para Marcus. A única coisa que Elizabeth é sua paixão por ele, mas ela ficou sem opções. Resistir é impossível. Mas ela terá coragem de renunciar a tudo?

Obstinada (Ask For It, título original), primeiro livro da série Georgian

No selo Júlia Históricos, saiu com o nome de Antiga Paixão (Júlia Históricos 1548)

 

 

DESEJADA_1396377128B

Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado.

Desejada (Passion for the game, título original), segundo livro da série Georgian.

No selo Júlia Históricos saiu com o nome de Interesses Secretos. (Júlia Históricos 1481)

 

 

Uma beleza formosa. Um guerreiro audaz. Dois corações a ponto de se chocarem… Durante cinco anos, Sapphire vem sendo a concebida mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a colocar-se sob o controle de qualquer um. Mas agora ela entrou no caminho do orgulhoso e arrogante Wulfric, o príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.

A filha do oponente mais feroz de Wulfric, Sapphire é uma apreciada guerreira, altamente qualificada nas artes sensuais — combinação perfeita para Wulfric. Uma união duradoura é impensável, mas o trato que fecham — passar uma noite juntos, e então partirem — se mostra impossível em face a um desejo forte suficiente para levar dois países à guerra, e dois corações até o ponto de entrega

“Possuída” é o equivalente a “In the Flesh” lançado pela autora como Livia Dare.

 

Estiveram juntos pelas razões erradas….

Eles são o casal mais escandaloso de Londres. Isabel, lady Pelham, e Gerard Faulkner, marquês de Grayson, são iguais em tudo; seus apetites luxuriosos, seus constantes amantes, a personalidade irônica, provocativa e a absoluta negação de arruinar o casamento de conveniência apaixonando-se um pelo outro. É uma farsa muito agradável… até um surpreendente giro nos acontecimentos tirar Gerard de seu lado.

Agora, quatro anos depois, Gerard voltou para Isabel. Mas o patife despreocupado e jovem foi embora e foi substituído por um homem taciturno, poderoso e irresistível que está decidido a empregar a sedução para alcançar seus afetos. O companheiro despreocupado que compartilhava sua amizade desapareceu e nada mais, e em seu lugar está a tentação em carne… um marido que deseja o corpo e a alma de Isabel, e que não vai parar até conquistar seu amor. Não, esse não é o homem com quem se casou. Mas é o homem que poderia por fim roubar seu coração.

“Incontrolável” é o equivalente a “The Stranger I Married” (Mais um livro que o título em português nada a ver com o original). O livro faz parte da série Historical, é o segundo livro.

Pelo selo Júlia Históricos saiu com o nome de Casada com um estranho. (Júlia Históricos 1496)

 

 

dominadas

Oh, esses ancinhos impertinentes. Com seus winks maus, sorrisos sensuais e hábitos bad boy, você apenas não pode levá-los para fora em uma sociedade civilizada. Mas quem quer ir para fora quando você pode ficar em…?

Prazeres roubados

Sebastian Blake, conde de Merrick, há muito tempo fugiu das responsabilidades de seu título para se tornar o infame pirata, o Capitão Phoenix. Mas o espólio que ele acabou de ser capturada em um navio mercante é uma sirigaita temperado feroz que afirma ser uma noiva… sua noiva, casada com ele por procuração no mando de seus pais. Ele poderia vergonha de sua família odiava e retornar sua bela esposa intocada, mas nenhum tesouro jamais provou mais tentador para Sebastian, e fazer o seu casamento um verdadeiro one-em todos os sentidos, é o seu único desejo urgente …

Gamble de Lucien

Reputação

Lucien Remington ‘s como um libertino debochado que joga por regras de negócio de ninguém ou o quarto-é bem merecido. Ele consegue o que quer, o repúdio social, que se dane. Mas a sociedade pode manter-lhe a única coisa que ele realmente deseja, o intocável Lady Julienne La Coeur. Até que ela entra em seu clube vestida de homem e em busca de seu irmão irresponsável. De repente, ela está em mãos de Lucien, sua a tomar, e sua mente está cheia de pensamentos mais perversamente pecaminosas. Um senhor andaria longe da tentação que ela apresenta. Mas então, Lucien nunca alegou ser um cavalheiro …

“Dominadas” é o equivalente a “Scandalous Liaisons”. O livro foi publicado previamente comoBad Boys Ahoy! Também faz parte da série Historical, e conta 3 histórias diferente.

 

 

 

 

AlexandrinaBx

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...