terça-feira, 15 de julho de 2014

Obstinada – Sylvia Day – Universo dos Livros

 

Capa Obstinada - Sylvia Day

Obstinada – Sylvia Day

Universo dos Livros

I.S.B.N.: 978-85-793-068-60

Sinopse: Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

08

O rico, bonito, gostoso e tudo de bom Conde de Westfield, Marcus Ashford nunca esqueceu seu amor do passado, a bela Elizabeth, durante anos ele remoeu o fato de ter perdido o grande amor de sua vida e se entregou a libertinagem.

Elizabeth agora é uma viúva que está deixando o período de luto e voltando à sociedade, preocupada em desvendar a morte do marido mal sabe que sua volta traz de volta ao Conde de Westfield todo amor do passado.

A série Georgian do qual Obstinada é o primeiro livro gira em torno dos corajosos agentes secretos da coroa que enfrentam piratas, conspiradores e todo tipo de crimimonos protegendo a sociedade britânica e em Obstinada Marcus é o encarregado de investigar a morte do marido de Elizabeth, o que os colocará frente a frente, mais do que esclarecer o crime, Marcus deseja Elizabeth em sua cama e em sua vida.

Eu particularmente adoro esses romances do passado inacabados como no caso desse livro, então temos o mistério da morte do marido de Elizabeth, temos as crises de ciúmes de Marcus, a tentação de Elizabeth e temos a introdução de Christopher St. John que será o mocinho do próximo livro da série.

Esse livro já foi publicado pela Nova Cultura através do selo Júlia com o título de Antiga Paixão, o que significa que você pode encontrar em sebos, mas vou avisando que a versão da NC é beeeeem mais simples, é resumida, tem cortes e as cenas mais picantes são suavizadas como é o padrão da NC, e por causa desse “padrão NC” é que a Nova Cultural está nessa derrocada.

A versão da Universo dos Livros está na íntegra sem cortes, uma das coisas que nós como leitores sempre batemos o pé, a Universo seguiu para os títulos o que já havia feito a Hamelin ao lançar o Intenso (Livro 3 da série Georgian), destacando uma palavra que expressasse bem a obra, achei super bacana.

Esse é o romance histórico/época estréia da Universo dos livros e que venham mais romances nessa linha, porque eu amor romances adultos/Históricos/hot/eróticos.

 

Série Georgian

16a330w

2d2f3p5

 

  1. Ask for it –Obstinada (Universo dos Livros)/ Antiga Paixão(Nova Cultural – Júlia 1548)  - Marcus Ashford, o conde de Westfield, e Elizabeth Hawthorne.
  2. Passion for the game – Desejada(Universo dos Livros)/Interesses secretos(Nova Cultural – Júlia 1481)- Christopher St. John e Lady Winter, Maria.
  3. A Passion for Him – Intenso (Editora Hamelin)/ Apaixonada por ele (Nova Cultural- Júlia 1539) -Colin Mitchell e Amelia Benbridge.
  4. Don´t Tempt Me - Simon Quinn e Lysette Rousseau.

 



 

 

 

ale girl pingente

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...