quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novidade da Universo dos Livros para 2015

 

tumblr_mtka0bNG6p1r16kd0o1_1280

Sinopse:
Essa é uma história sobre o sacrifício … morte … o amor … liberdade. Essa é uma história sobre o para sempre. Haven Antonelli e Carmine DeMarcotiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu isolada no meio do deserto, seus dias cheios de trabalho e abusosaterrorizantes. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios, nunca tendo que responder por seus atos. Ambos agora com dezessete anos, terão seus mundos unidos por uma reviravolta do destino, fazendo-os questionar tudo o que sempre acreditaram. Enredadosem uma teia de segredos e mentiras, eles aprenderão que embora diferentes na superfície, eles têm mais em comum do que se imagina. Assassinato e traição são uma forma de vida, e nada vem sem um preço - especialmente a liberdade. Quanto eles vão ter que sacrificar? Eles podem escapar de seu passado? E, acima de tudo, o que significa ser livre? Nem tudo é o que parece,e ninguém pode sair ileso, mas talvez, apenas talvez, tudo vai valer a pena no final.

989369nkhwxrd6yq

image

A Universo dos livros vem trazendo para 2015 mais um livro que os leitores nacionais esperavam ansiosamente desde que a história ainda era uma fanfic. Seguindo o sucesso das séries Cretino Irresitível e A Ruiva que primeiramente foram sucesso como fanfic de Twilight(Crepúsculo) e depois sucesso como livros vem aí a série “Sempre”, conhecida pelos leitores como a fanfic Emancipation Proclamation, ou simplesmente EP.

“Sempre” não é um simplesmente um romance água com açúcar, com uma temática forte que é a escravidão e tráfico humano em pleno século XXI, “Sempre” traz um amor que nasce a adversidade.

Haven só conhece a violência e seu mundo é a fazenda em que viveu desde sempre até ser comprada pelo Dr. Vincent DeMarco e ser apresentada a uma nova realidade.

Carmine, é o típico garoto rebelde e problemático, o provavel sucessor do pai na máfia italiana.

Temos o livro sob os pontos de vista de Haven, Carmine e Dr. Vincent. Desde que era uma fanfic ri, me emocionei, tive raiva e passei grandes momentos com os personagens. Intenso, tocante, viciante.

O livro 1 é Sempre, e a sequência é Sempre Redemption.

A Universo dos Livros como sempre tenta fazer seu papel de ouvir o leitor e trazer aquilo que desejamos, me sinto super coruja com essa publicação por ter sido um livro que pedi e indiquei para publicação. Ah, e um passarinho verde me contou que uma série muito desejada por todos nós também foi adquirida pela Universo, só para nós deixar mais satisfeitos e mais pobres. rsrsrs.

 

Sigam a autora no facebook: https://www.facebook.com/JMDarhower

Sigam a página brasileira da autora https://www.facebook.com/pages/JM-Darhower-Brasil/289579114583309

ale girl pingente

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...