quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cretino Irresistível – Christina Lauren

575627_125831600952613_576151303_n

 

Título: Beautiful Bastard
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 272

Sinopse:
“ Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. ”

 

Minha história com o Cretino começa ainda quando a história era uma fic, sim meus caros, Beautiful Bastard também já foi uma fanfic de Twilight, era postada com o nome de The Office. The Office virou série e foi publicada rendendo boas críticas e cativando os leitores, trazendo temas tradicionais como a relação amorosa entre patrão e empregada com uma nova roupagem.

No livro inicial da série conhecemos o sedutor e mal-humorado Ryan Bennet e a focada Chloe, a relação dos dois a princípio é amistosa, pois só se relacionam através de emails, mas quando o solteirção Ryan vem assumir um cargo na empresa da família na qual Chloe trabalha e eles se conhecem pessoalmente, a coisa muda.

Bennet passa a ser o tormento pessoal de Chloe, o chefe que é uma verdadeira dor na bunda, extremamente exigente, nunca satisfeito e sempre mal-humorado. Mas, por debaixo de tudo isso tem uma tensão sexual muito forte e um dia Bennet não resiste a inicia uma verdadeira brincadeira de gato e rato. Nenhum dos dois a princípio quer dar o braço a torcer, mas o relacionamento dos dois muda, sentimentos ficam mais profundos e tudo isso embalado por um enredo leve, com um humor muito bom e um bom toque sensual.

Muito quase nada da fic até o livro editado, então quem tem o costume de ler fanfics de Twilight (como eu, que sou viciada) nota as características da escrita da web e certas termos que logo identificamos como de fics de Twilight.

Em geral não tenho o pé atrás com livros escritos por várias mãos, mas Christina Hobbs e Lauren Billings conseguiram acertar na escrita, o que justifica estarem entre os best-seller do New York Times e do USA Today.

Livro é daqueles viciantes que você não consegue largar enquanto não terminar de ler até a última página, e dá uma sensação de quero mais.

A Universo dos Livros foi muito feliz na aquisição desse título e toda sua equipe está de parabéns.

 

1504020_682089581835408_577887626_n - Cópia

ale girl pingente

Deixe seu comentário.

2 comentários :

  1. Também gostei muito deste livro, uma pena que só li os dois primeiros volumes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, é uma série maravilhosa. tenho todos. E vive em promoção.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...