domingo, 17 de maio de 2015

Paixão Sem Limites


Capa Comum: 192 páginas
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro (30 de outubro de 2013)
Idioma: Português
Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Bom dia galera! Como todos sabem ultimamente o gênero new adult tem ganhado cada vez mais espaço e cativado muitos leitores no Brasil. As editoras estão se jogando de cabeça e lançando a cada dia mais livros nesse segmento. Tem pra todo gosto, desde o rico mimado sedutor ao playboy taciturno com “pegada” de cair o queixo. Confesso que até hoje meu lindo coração estava fechado para o amor, pois ainda estava completamente apaixonada pelo Sr. Grey, com a sua trilogia Cinquenta Tons de Cinza, de tirar o fôlego e nem mesmo Gideon Cross, da série Crossfire tinha conseguido tomar o seu lugar.

Confesso que quando comecei a ler Paixão Sem Limites da Abbi Glines, foi de forma despretensiosa, queria um livro para passar o tempo mas tive uma agradável surpresa ao me ver suspirando por um dos protagonitas Rush Finlay, que conquistou um pedacinho do meu coração... (o restante continua todinho do Sr. Grey).

A história nos conta a história de Blaire, que perdeu a mãe para o câncer e está passando por sérios problemas financeiros, pois com a doença de sua mãe ela teve que vender a casa que morava para pagar dívidas geradas com o tratamento médico. Ela tem que recorrer ao seu pai, o único que poderia ajuda-la enquanto ela tentava arranjar um emprego, um local pra ficar e assim refazer a sua vida. Ela viaja para se encontrar com o pai que mora numa cidade litorânea chama Rosemary e ao chegar lá tem a triste notícia que o mesmo está viajando com a sua atual esposa e quem está na casa é o seu enteado bad boy Rush Finlay, filho de um ex astro do roque, bonito, cobiçado entre as mulheres e que não fica nada satisfeito com a presença de Blaire na sua casa. Blaire vai enfrentar sérios problemas para enfrentar Rush e sua atração por ele que parece ter o dom especial de machucar seu coração ao mesmo tempo em que não consegue manter distância dela.

Paixão Sem Limites é o primeiro volume da Série Sem Limites, que fazem parte da Saga Rosemary Beach. É um livro romântico, sexy e picante. Mas não esperem grandes tramas emocionais ou personagens bem desenvolvidos. Posso dizer que a história é um pouco “clichê”, mas a autora soube conduzir bem o enredo fazendo com que minha curiosidade esteja a mil para ver como será a continuação dessa história.

Achei a edição da Editora Arqueiro enxuta e elegante. A diagramação é bem agradável e em folhas amarelas. Enfim um livro gostoso para passar o tempo!


2 comentários :

  1. Oi Nadya,
    Realmente a leitura é clichê, mas gostosa de se ler. E para mim esse primeiro volume e o terceiro foram os melhores. Não sei porque não curti muito o segundo volume, mas gosto é gosto. E bem depois de conhecer o Woods em Simples Perfeição, confesso que sou mais ele que o Rush, apesar de apreciá-lo como personagem...kkkk....beijos e ótimas leituras Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o livro do Wodds, doida pra ler depois do seu comentário! Obrigada pela visita! Venha sempre! Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...