terça-feira, 9 de junho de 2015

Além do Céu e do Inferno

Capa comum: 456 páginas
Autor: Danilo Vecchi
Editora: Novo Século
Idioma: Português
Sinope:

Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher. O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de quatrocentos anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.

Estava me decidindo sobre o que escrever hoje para vocês e acabei optando pelo livro apaixonante do Danilo Vecchi. Uma amiga me indicou o livro disse que o autor era brasileiro e que o tema era um dos meus preferidos, anjos, demônios e nephilins. Pronto foi o que eu precisava para comprar o livro. Devo dizer que de cara adorei a capa, essa que está postada aí, mas o livro foi relançado e adquiriu capa nova.

Devorei o livro no mesmo dia que chegou simplesmente porque não conseguia parar de ler. O livro me surpreendeu e ficou na minha lista de favoritos. O livro é vertiginoso, conta com bastante suspense, romance e muitos assassinatos que é o grande problema no livro, Danilo Vechi é um matador nato, sim, não se apegue muito aos personagens, porque ele mata sem dó nem piedade... (muitos risos nessa hora).

Estou completamente obcecada pela continuação, o que? Não contei que Além do Céu e do Inferno é uma saga? Desculpem... É galerinha, aguardem que ainda tem muita história de excelente qualidade vinda por aí e o título será Além do Céu e Do Inferno: Exodus.

Agora vamos falar um pouquinho da história ok? No livro Além do Céu e do Inferno conhecemos Natalie Zeniek, uma menina de classe média, que vive com sua mãe e irmão mais novo. Sua melhor amiga é a Kelly, filha do prefeito da cidade.  Pouco antes de completar 18 anos, um fato chocante sucede-se em sua vida pacata e normal, ela testemunha um crime e descobre que pode ver anjos e demônios como o tudo de bom Carsten...

Carsten fica inteiramente cego por Natalie, ele é um matador de anjos, um demônio que não consegue entender o motivo de desejar incessantemente estar ao lado de Natalie, de querer protege-la a todo custo. Confesso que adoro um “mocinho” assim, que comete maldades, mas que não consegue se afastar da mocinha... O ruim é que sua obsessão por Natalie estimula a revolta dos seus companheiros, Victor e Katherine que se empreenderão para aniquilar Natalie. Dá inicio assim a luta pela sobrevivência, a grande batalha entre o bem e o mal e Natalie vai descortinar que todos que se encontram a seu redor correm sério riscos de morte.

A narrativa não nos dá todas as respostas necessárias, o autor produziu muitas perguntas a serem respondidas (ou não) no próximo livro.  Estou em cólicas esperando por soluções as minhas dúvidas e espero esse feedback no seu próximo lançamento. Outro fator importante que chamou atenção durante a narrativa é que você entra verdadeiramente numa inquietação sem fim ambicionando descobrir se os anjos realmente são tão benignos como descritos nos livros que vemos por aí, ou se tudo que conhecemos não passa de uma grande ilusão.

Se você adora narrativas assim, curte um romance sobrenatural envolvendo anjos e demônios adquira logo o seu livro! Garanto que você irá se apaixonar pela escrita desse autor que conquistou seu lugar de destaque na minha estante e no meu coração!

Confiram aqui as novas capas dos livros!



















0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...