domingo, 14 de junho de 2015

Nova Parceria - Ana Lemos

Moçada Junho nos trouxe uma grata surpresa, agora temos como parceira do blog a escritora Ana Lemos. Eufóricos? Eu também!!! 

Vamos conhecer mais um pouco dessa escritora caxiense?

A criadora!


Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.

A criação!

Sempre foi Você - Primeiro Livro da Trilogia Amores Traçados


Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos. 
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Um Amor Inesperado - Segundo Livro da Trilogia Amores Traçados


Andrew vivia numa constante festa, onde tudo era permitido e todas as garotas eram fáceis. Até encontrar sua “fada” de cabelos vermelhos e olhos cor de caramelo.
Alice estava traumatizada com a perseguição de um ex-namorado. Mudou de cidade e de vida, procurando a paz e a tranquilidade que não tinha há muito tempo.
Será que a insistência de Andrew pode afastar ainda mais Alice de sua vida? Ou a promessa de um amor verdadeiro e a chance de tentar de novo poderão fazê-la mudar a visão dos homens??
Quando tudo parece caminhar para um desfecho feliz, o destino coloca ambos de frente com a real possibilidade de separação pela morte, o que certamente traz a cada um dos envolvidos a dimensão de seus sentimentos.
Um Amor Inesperado é o segundo livro da trilogia Amores Traçados e segue a mesma linha de romance leve, divertido e com pitadas hot, além de manter o contato com os personagens do Sempre Foi Você.


Quero Comprar!


Para quem ainda não adquiriu o livro Sempre Foi Você, confira os locais onde você pode encontrar com total comodidade e em apenas um clique!
Acessa lá e garanta o seu.

Ana Lemos nas Páginas Sociais



Em tempo!


A segunda edição, reedição do livro Sempre Foi Você, sairá através na nova casa literária da escritora. No dia dos namorados Ana Lemos assinou com a Editora Pandorga. A autora afirma que na Bienal do Rio, estará com a edição pronta para deleite de todos os fãs da Trilogia Amores Traçados.


Resenha


Não se desesperem, em breve resenha do livro Sempre Foi Você que promete render horas de boa leitura!








0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...