terça-feira, 2 de junho de 2015

Sempre Foi Você–Carrie Elks

semprefoivoceDADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Sempre Foi Você
Título original: FixYou
Autor: Carrie Elks
Tradução: Isadora Prospero
Gênero: Romance
Seção: Literatura Estrangeira
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Ficção/História de Amor
Formato: 15,7 X 23 cm
Papel: Norbrite 66,6g
Número de páginas: 312
ISBN:978-85-7930-751-5
e-ISBN: 978-85-7930-794-2

 

 

“Richard, nós tivemos um bebê”.

Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.

Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

 

Quando li a frase “Richard, nós tivemos um bebê” eu fiquei super animada com o livro, curto romances que tem crianças e amei cada página de Sempre Foi Você, no livro somos apresentados a uma jovem Hanna e ao jovem Richard que se conhecem em uma festa da qual a mãe de Hanna era responsável, e daí surge uma empatia entre os dois, Hanna torna-se uma verdadeira irmã mais velha para Ruby, irmã de Richard, e as famílias tornam-se definitivamente amigas.

O livro se passa ao longo de anos desde a adolescência de Hanna e Richard até a idade adultas, mostrar como o amor e a amizade podem caminhar lado a lado, é lindo a evolução do relacionamento entre esses dois. Ficamos torcendo para que eles se beijem logo, namorem e se casem, mas as coisas vão acontecendo ao seu devido tempo.

A distância entre os dois também atrapalha e muito na vida desse casal, apesar de haver espaço de meses e até anos entre as narativas da linha do tempo desse romance você não consegue ficar com a sensação de que há algo faltando, pois o narrador parece encontrar tudo que é de mais importante e essencial para te contar.

Não sei vocês, mas eu fiquei muito chateada com a Hanna e o Richard por se deixarem ficar separados, não terem lutado mais, mas depois ver a relação de Richard com o filho é a coisa mais fofa. Eu preciso de um cara no estilo Richard de ser para mim.

Amei o estilo de escrita da autora, é o meu tipo de romance. Sem contar que a Carrie Elks é uma fofa, espero que a Universo dos Livros publique novos livros dela.

 

ale girl pingente

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...