domingo, 24 de maio de 2015

Amor Sem Limites

Capa Comum: 189 páginas
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014

Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Êbaaa alcançamos o terceiro volume da série Sem Limites, de Abbi Glines, que relata a história do bad boy Rush Finlay e a garota do Alabama Blaire Wynn. Em Amor Sem limites a relacionamento deles está por fim tomando o rumo correto, estão conseguindo finalmente se acertar, fazendo planos para o futuro e esperando a chegada do primeiro filho. Mas como todo romance que se preze, eles serão obrigados a passar por novos desafios e enfrentar grandes problemas se realmente quiserem ficar juntos.  Dessa vez quem chega para atrapalhar o relacionamento dos dois é o pai de Rush, que em uma visita ocasional ao filho dá uma freada nos planos de Rush de viver bem com Blaire. Mais uma vez a família de Rush necessita de sua assistência e ele é exclusivamente o único apto a conduzir os problemas e poder resolvê-los de forma satisfatória. Novamente ele vai se encontrar em uma encruzilhada onde terá que escolher quem virá em primeiro lugar na sua vida, sua família problemática ou sua doce Blaire. 

O mundo está desabando sobre a cabeça do meu protagonista, mas dessa vez achei o Rush mais preparado e capaz de tudo para salvar o relacionamento amoroso. Mais uma vez me peguei sofrendo com a narrativa da Abbi Glines (acabei roendo as unhas) que trouxe um livro carregado de altos e baixos, aflições, dramas familiares, fatalidades, choro e é claro, sua inconfundível marca de muito sexo. O final já aguardado com a união de Rush e Blaire mesmo que já esperado, não deixou de ser fofo e posso dizer muito emocionante.


Agradeço sinceramente pela narrativa da autora ser muito contagiante, fluída e rápida, porque mesmo que você não esteja curtindo muito consegue lê rapidamente e acaba se contagiando... Foi assim comigo, reclamei, mas não consegui parar de ler. Acredito que vocês deviam ler também, pois é como uma amiga disse pra mim ontem, Rush é vida (pausa para risos). Tá na cara que ela também é apaixonada por ele.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...