segunda-feira, 8 de junho de 2015

Próximos Lançamentos da Arqueiro

Desde pequenas, ­ Cody e Meg são inseparáveis. Elas sempre planejaram deixar a cidadezinha onde moram, em Washington, e estudar juntas em Seattle. Porém, tudo muda quando Meg consegue uma bolsa integral de uma faculdade prestigiada e vai embora sozinha. Sem a mesma sorte, Cody fica presa na cidade, fazendo faxinas para ajudar nas despesas domésticas.
O destino das duas parece selado, até que Cody recebe a pior notícia de sua vida: Meg se matou. Com uma meticulosidade macabra, sua melhor amiga encomendou um veneno com um alto nível de e cácia e escreveu e-mails a familiares e amigos, programando o envio para depois de sua morte, de forma que ninguém interferisse na decisão fatal.
Por mais que se esforce, Cody não consegue entender por que Meg se suicidou. Quando começa a investigar o que há por trás da morte, ela logo depara com o culpado perfeito: Ben McCallister, o músico metido a galã que vai para a cama com o maior número possível de garotas. O cara que era amigo de Meg e que a abandonou depois de transar com ela.
Contudo, com o tempo, Cody percebe que a questão é muito mais complexa do que uma decepção amorosa. Suspeitando de uma frase enigmática do bilhete de suicídio da amiga, ela mergulha num universo virtual obscuro e sedutor e descobre um lado sombrio da própria mente, que a assusta, mas, ao mesmo tempo, a ajuda a lidar com a morte da amiga. Quanto mais avança na investigação, mais Cody percebe que, para seguir com sua vida, precisa perdoar Meg e, o mais importante, perdoar a si mesma. 


No pequeno vilarejo à beira-mar onde Chiyo nasceu, a vida é ver o pai tecer redes de pesca, ajudar a mãe a manter em ordem a casa de chão de terra batida, depois brincar no lago com a irmã e as crianças vizinhas. É uma existência simples, porém segura e feliz. 
Mas tudo muda quando sua mãe adoece. O pai, que já perdeu a primeira esposa, fica desnorteado diante da possibilidade de ter que criar duas meninas sozinho. Assim, quando um conhecido lhe propõe mandar as meninas para Kioto, ele não consegue fazer a escolha certa.Da noite para o dia, as duas são levadas para a cidade grande e separadas assim que chegam lá. 
Sem saber por que foi tirada dos pais nem onde está a irmã mais velha, aos 9 anos a pequena Chiyo vira criada numa okyia – uma casa de gueixas.
Enquanto esfrega o chão e carrega pesados baldes d’água, ela percebe que só existe uma forma de escapar dessa vida de martírio eterno. Para isso, ela se tornará Sayuri, uma das gueixas mais famosas de todos os tempos.




"Minha vontade é destruí-la. Quero que a xícara de porcelana estoure na mão dela, que os estilhaços a cortem. Quero feri-la da mesma forma que ela feriu a Finn e a mim. A dor surda no meu peito evolui para um rugido assim que penso no nome dele, na promessa de que enfrentaríamos tudo juntos.
Ele não vai cumprir essa promessa. Apenas eu me lembro dela.
Minha magia se ergue, ligada de maneira inseparável à minha raiva. Tento aplacá-la, porém ela queima meus músculos, chamusca minha garganta, frita as pontas dos meus dedos. Meus olhos disparam para longe dos da minha irmã, mas já é tarde.
Do outro lado da sala, Maura abafa um grito. Estou horrorizada por querer fazer mal à minha irmã. Por ter perdido o controle.”
Cate continua assombrada pela profecia anunciada pela mãe. Segundo ela, uma das irmãs Cahill será a bruxa mais poderosa de seu tempo, capaz de iniciar uma nova era na magia ou suscitar um segundo Terror. E apenas duas delas sobreviverão para ver o novo século.
Desamparada e mais solitária do que nunca, Cate precisa saber em quem pode confiar e como proteger suas irmãs e auxiliar as vítimas de uma epidemia sem ser descoberta.
Mas a pressão é forte demais, e Cate acaba perdendo o controle de seus poderes em público, tornando-se a bruxa mais procurada da Nova Inglaterra.
Com Predestinadas, chega ao fim a trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas. Prepare o seu coração para o último embate entre as bruxas e os Irmãos, conheça o destino de Cate e Finn, Maura e Tess, e descubra se a profecia vai realmente se concretizar. 


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...